13 de jan. de 2012

PERSONALIZAÇÃO?? CUSTOMIZAÇÃO??

Personalização da decoração
Adequação do gosto do cliente, isto é o que devemos fazer sempre como profissionais de decoração.
Apaixonei-me por esta MARAVILHA DE MESA queria ter sido eu a pensar nesta ideia.



Customização se preferir adaptação do projeto e gosto impar de cada um


Fazer de acordo com o seu gosto e mais que com o gosto com a necessidade de ser impar de cada um dos projetos de decoração


Da customização das geladeiras abaixo aposto que quem me conhece sabe qual delas caberia na minha casa, rsrs


Tornar um objeto único e exclusivo é uma maneira de tornar seu projeto impar alem de sair da zona de conforto que sempre buscamos ao projetar, se não quer errar faz bege e tudo bem, eu sempre gostei de ser impar portanto já errei mas em 90% eu acerto no gosto do cliente.


(* dedico este post a " BYA BARROS" que assim como eu adora cor e ser diferente )

Nenhum comentário:

Postar um comentário